quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Web Meu professor - Capitulo 1



Sentia tanta dor de cabeça que pensava que sua cabeça iria explodir. Nunca tinha se sentido assim e não tinha ideia do que tinha acontecido.

Abriu o olho e respirou fundo tentando levantar da cama.

Que lugar é esse? Não era seu quarto, onde estava? Não conseguia pensar direito sua cabeça doía demais. Arregalou os olhos ao ver um homem deitado ao seu lado.

Pensamento. Lali: Merda o que eu fiz? (respirou fundo tentando lembra)

Tinha ido para o bar com as amigas, tinha começado a beber, tinha... Droga era só isso que conseguia lembra. Nem lembrava nem o nome dele.

A única coisa que ela vestia era uma blusa 2x maior que ela, provavelmente era dele e... Não tinha reparado como ele é bonito. Deu um pequeno sorriso admirando ele e levantou da cama.

Sentiu-se um pouco tonta ao levantar, mas logo conseguiu se equilibrar, foi até o banheiro e passou água no rosto. Sua cabeça doía como nunca antes. Incrível, nunca fazia nada errado e quando fazia ficava com uma terrível ressaca e transava com um cara que nem que se quer sabia o nome.

Lali: Você só atrai problemas Mariana Espósito. (negou com a cabeça com um pouco de humor)

Tirou a blusa que tava usando e entrou em baixo do chuveiro depois de concluir que a ressaca só passaria depois de um bom banho.

O banho estava tão relaxante que nem percebeu alguém parado no batente na porta a olhando com os braços cruzados.

Peter: Bom dia. (deu um pequeno sorriso quando percebeu que ela estava totalmente distraída)

Lali: Ahh. (deu um pequeno gritinho e rapidamente colocou a mão em frente aos seios) Bom dia.

Peter: Muita dor de cabeça?

Lali: (assentiu) Na verdade sim. Mas acho que to um pouco melhor. (ele deu um pequeno sorriso) Espero que não se importe por eu estar tomando banho. Eu só...

Peter: Não tem problema. (negou com a cabeça) Pode ficar a vontade.

Lali: Obrigada. (Sorriu)

Pelo menos não era um chato.

Peter: Eu vou preparar um café pra você. Vai te ajudar. (ia saindo, mas ela o chamou).

Lali: Espera. (ele voltou) Não precisa se incomodar, eu já vou embora.

Peter: Não se preocupa, não é incomodo nenhum.

Ficaram em silencio e Peter ficou a observando.

Peter: Posso perguntar uma coisa?

Lali: Pode.

Peter: Qual é o seu nome?

Lali: Eu não falei?

Peter: Não... Bom, falou, mas falou três nomes diferentes. Eugenia, Rochi e Sandra. Não sei qual é o verdadeiro apesar de achar que não é nenhum desses.

Lali: Não mesmo. (parou de falar e ficou pensando em o quanto deveria estar bêbada na noite passada pra ter até falado o nome da sua mãe) Sandra é o nome da minha mãe e Eugenia e Rochi são minhas amigas. Eu me chamo Mariana Espósito, mas gosto que me chamem de Lali.

Peter: Ok, Mariana Espósito, me chamo Juan Pedro Lanzani, mas gosto que me chamem de Peter.

Lali: Não perguntei seu nome noite passada?

Peter: Sim, umas cinco vezes. (soltou um risinho) Mas duvido que se lembre de algo.

Lali: Tem razão, não me lembro de nada. (sorriu de canto) O que aconteceu?

Peter: Desde que parte você não lembra? (se aproximou e se apoiou na parede em frente à Dulxa)

Lali: Na verdade não me lembro de nada. (mordeu a unha nervosa pensando em que tipo de besteira tinha feito) Quantas burradas eu fiz?

Peter: Bom não muitas, só tentou roubar meu carro achando que era do seu pai.

Lali: É serio? (prendeu o riso) Perdão.

Peter: Não tem problema. (deu de ombros) Bom quando você chegou ao bar eu já estava lá, vi você bebendo com umas garotas e não entendi muito bem, mas elas foram embora e você ficou.

Lali: É eu não queria ir embora, só não sei por quê.

Peter: Ai eu vi você saindo e uma hora depois eu fui até o meu carro e vi você tentando abrir a porta.

Lali: Me desculpa. (com vergonha)

Peter: Já disse que não tem problema. E depois eu ia te levar até sua casa só que você não lembrava o caminho e como já eram quase 5h da manha te trouxe pra cá.

Lali: E o que aconteceu quando chegamos aqui?

Peter: Bom... (olhou pro corpo dela) Acho que isso eu não preciso dizer.

Lali: Ta entendi. (abaixou a cabeça envergonhada) Érr... (com vergonha de perguntar) A gente usou...

Peter: Preservativo? (ela assentiu) Sim, pode ficar tranquila. (sorriu) Não tem perigo de você engravidar.

Lali se sentiu um pouco mais aliviada.

Peter abriu a porta de vidro do Box e entrou ficando de frente pra ela.

Peter: Se quiser pode usar. (deu um sabonete liquido pra ela)

Lali: Isso é sabonete de mulher.

Peter: Minha irmã esqueceu aqui. Ela passou as férias aqui e foi embora semana passada, esqueceu algumas coisas.

Lali: Ah. (deu um pequeno sorriso um pouco sem graça pela aproximação dele)

Peter: Não precisa ficar envergonhada. (sorriu a vendo ficar vermelha)

Lali: É que eu não to muito acostumada com isso. (abaixou a cabeça envergonhada)

Peter: Sabia que você é muito linda?

Lali: Obrigada. (sorriu)

Peter: Posso te beijar ou esta envergonhada demais? (se aproximou dela e ela levantou a cabeça)

Lali: Pode.

Lali não costumava ficar com o primeiro que aparecia e muito menos tinha relacionamentos de uma noite. Mas como já tinha transado com ele noite passada não tinha nada a perder. E pra completar Peter é maravilhoso, não tinha como resistir.

Se beijaram como na noite passada, de uma maneira um pouco desesperada, e maravilhosa.

Lali não se sentia muito confortável de beijar um cara que não conhecia, mas seus pensamentos sumiram quando ele a pegou pela cintura e a beijou com mais intensidade.

0 comentários:

Postar um comentário